quinta-feira, 12 de agosto de 2010

O mais sublime sentimento

Falar de amor hoje em dia infelizmente se tornou algo banal,muitos dizem "eu te amo" sem nem amar de verdade sem nem compreender o significado e magnitude do sentimento e destas palavras falam simplesmente para agradar ou para conseguir alguma coisa.
O amor saiu de moda o barato agora é "ficar",isso que é legal segundo muita gente por aí,afinal você pode beijar várias pessoas sem compromisso algum mas te pergunto...pra que?por que?
Uma pessoa é mais que uma boca ou um corpo bonito,ela tem sentimentos e hoje em dia estes sentimentos tem sido pisados em nome da curtição e da alegria sem compromisso.
Casamentos se tornaram descartáveis,já se chegou ao ponto de alguns dizerem..."não deu certo,casa de novo" parece que já pensam no fiasco do relacionamento antes mesmo que ele aconteça está cada vez mais difícil você ver casamentos duradouros com mais de 20 anos atualmente se casa ou se envoilve com alguém pela beleza física sem levar em conta o interior da pessoa e as pessoas se esquecem que todo mundo envelhecerá um dia e quando isso acontecer e a beleza passar o que sobra de uma pessoa futil e vazia por dentro?
Podem dizer o que quiser que amor não está na moda,que amor é papo furado...falem o que bem entendam mas para mim o amor não é moda nem algo descartável e por isso o aprecio em toda a sua complexidade e sou romântico mesmo...digam muitos que é brega que é ridículo mas é melhor ser ridiculo para o mundo do que infeliz com você mesmo.

Um comentário:

  1. AMOR ADOREI ESTE POST... ISSO MOSTRA O SEU CARATER COMO HOMEM DE DEUS... CONTINUE SEMPRE ASSIM... POIS ESTE CONCEITO... TE LEVARÁ A LUGARES ALTOS... ONDE SÓ OS HOMENS SEGUNDO O CORAÇÃO DE DEUS PODERÃO ALCANÇAR... TE AMO MUITOOOOOOOOOO... E QUERO SER FELIZ AO TEU LADO!!

    ResponderExcluir