quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Para minha amada


Dedico este espaço pra falar um pouco da minha amada,aquela que sempre está comigo e não mede esforços para me ver feliz e da mesma forma eu nao meço esforços pra ver um sorriso em seu rosto lindo,tudo que quero é sua presença,sentir seu cheiro,seus beijos.
Muito obrigado amor por todo apoio que você me dá,hoje estou aqui para dedicar algumas linhas para dizer publicamente que você é muito especial na minha vida,aceite como uma declaração de amor pública o que faço aqui pois é com todo carinho e amor que tenho por você...
Só nós dois sabemos das dificuldades que passamos no início,pois muitas dificuldades apareceram para tentar nos desanimar mas nós oramos e colocamos Deus como o principal e ele nos abençoou e me presenteou com uma namorada maravilhosa,atenciosa,meiga e que me completa de uma forma inexplicável

E & K s2
T.A.C.I.S.F

2 comentários:

  1. te amo tanto amor... você é um presente vindo das mãos de Deus... não me canso de agradecer... não só por vc fzer parte dos meus sonhos... mas por vc ser quem vc é... um homem menino mas ao mesmo tempo um homem adulto... que me proporciona momentos de risos... e me coloca com os pés no chão me dando a certeza que seu amor é verdadeiro... queria dizer-te outros segredos aqui... mas isso falo qdo estivermos juntinhos... rs... bjos!!

    ResponderExcluir