quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Entardecer

















Sentado ao entardecer fiquei refletindo
Sobre a vida,sobre o amor e tudo que estou sentindo
E pensando no amor prontamente de você me lembrei
Do quanto te amo e ainda te amarei
E ao ver o sol se pôr quis você do meu lado
Pra olharmos aquele momento ali abraçados
Mas quando olhei para o lado me lamentei
Ao ver que você não estava então eu chorei
Que saudades tenho de você minha amada
Venha para perto de mim minha namorada
Não quero ver outro entardecer sem você por perto
Quero você comigo e disso estou certo
Você é minha pele,minha essência
Não quero sentir a tua ausência
Sem você não há poesia nem flor
Sem você não sei o que é amor
Nossos carinhos se entrelaçam numa bela sintonia
Nosso amor faz tocar a mais linda sinfonia
Quero você bem pertinho de mim
Vem sentir esse amor que é so teu e é sim fim
Cada entardecer que se vai é um dia a mais
Pra me fazer sentir a falta que você me faz

Nenhum comentário:

Postar um comentário