terça-feira, 10 de agosto de 2010

A sós com Deus


Um dia triste em meu quarto adormeci
E em meus sonhos a Deus eu vi
Não vi seu rosto mas ouvi sua voz que era majestosa
Uma voz firme e poderosa
Mas era uma voz tranquila que não me deixou amedrontado
Sua voz então me disse...por que sofres filho amado?
Falei da minha dificuldade e comecei a chorar
Ele então me respondeu...não dou a você maior peso que possas suportar
Quando sentires dor e grande aflição me procure em minha palavra e dentro do teu coração
Então reparei onde eu estava
Um lugar lindo e eu me maravilhava
E a presença de Deus me encheu de tranquilidade
Pude sentir a paz de verdade
De repente é como se meus problemas não existissem
Como se as aflições sumissem
Continuei andando com Deus por aquele belo lugar
E ali continuamos a conversar
Mas Deus falou pra mim é hora de você voltar
Se você precisar de mim já sabe onde me encontrar
Contigo sempre estarei
Meu auxílio jamais te negarei

Nenhum comentário:

Postar um comentário