quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Saiba que eu te amo


Mesmo quando estamos longe fisicamente nossos corações nos unem pois o meu é seu e o seu é meu...eu te amo em todos os momentos não apenas nos momentos felizes mas nos tristes também,não só nas coisas boas mas nas ruins também,não te amo só pelas suas qualidades amo você por completa ate seus defeitos eu amo por que são seus,fazem parte de você e constituem essa mulher maravilhosa que aprendi a amar e respeitar com quem quero construir uma vida a dois,com quem quero compartilhar meus dias,meus sonhos,meus anseios,felicidades enfim...a quem quero me dedicar e construir uma família.

TE AMO MUITO!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Amoreco muitos dizem que o amor... é uma promessa de felicidade... pode até ser... mas o que eu sinto em relação a você... a tranquilidade... a paz que você me transmite... são muito mais do que simples promessa... amar você é ter a certeza de estar e ser feliz... te amo muito... muito mesmo... e não me canso de te dizer...

    ResponderExcluir