quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Para você Mãe


Não há como falar de amor e não lembra de quem me deu a vida...e de quem sei que é capaz de dar a vida por mim...minha mãe...
Muita gente acha que é "pagar mico" falar de mãe mas eu não acho e digam o que quiserem amo a minha mesmo!!!!!
Tem uns que fazem homenagem para amigos,conhecidos dizem que amam e tudo mais mas na hora de falar de mãe....xiiiii parece que a coisa fica confusa,as pessoas se escondem e se sentem constrangidas de falar daquela que lhes deu a vida,é claro que há exceções por aí como vemos mães que abandonam filhos e não dão a mínima mas não consigo entender um filho que tenha uma mãe legal,atenciosa e escondem o que sentem ou são insensíveis a um carinho materno.
Mães são presentes divinos enviados dos céus,não imagino minha vida sem a minha,sabe aquela palavra de consolo de incentivo,na hora certa?Mesmo que o mundo todo diga que você não é capaz, ela com um sorriso doce é capaz de te olhar e dizer..."eu acredito em você"
Seu amor excede qualquer filosofia ou pensamento e seu valor excede o de um rubi por isso diga que ama essa mulher maravilhosa...sua mãe!!! E pense que amanhã pode ser tarde demais...

Um comentário:

  1. NOSSA AMOR... Q LINDO!! DEMOSTRE SEMPRE... SEMPRE... NUNCA PERCA ESSE SENTIMENTO DE GRATIDÃO... EU QUE SEI COMO É DIFICIL FICAR SEM ESSE AMOR... COMO SINTO SAUDADES... UM DIA FALEI PRA DEUS... POXA!! DEUS BEM Q PODIA TER UMA JANELINHA AÍ NO CÉU PRA PODER MATAR MINHA SAUDADE... COMO SINTO SUA FALTA... APENAS SONHO... E VOLTO AS LEMBRANÇAS.. É ISSO... MAS SEI Q UM DIA NOS ENCONTRAREMOS... HOJE ELA ESTA COM O SENHOR!! E COM CTZA NO MELHOR LUGAR

    ResponderExcluir